quinta-feira, 10 de junho de 2010

Já faz algum tempo ♪

Saudade, porque você existe? Chatinha u.u
Com certeza todos tem saudade de alguma coisa, de alguém, de algum momento...
Hoje foi o dia da saudade, e o engraçado é que eu tento afastar ela de mim falando e falando, procurando alguma coisa que preencha, mais nada preenche ;x
Tanta coisa faz falta e nossa ...
Hoje o maior alvo de saudade foi duas pessoas, um é o unico homem perfeito que existiu na minha vida, o meu herói, infelismente hoje ele ta la em cima no céu ;/
E o outro é o mais imperfeito e imprestável desse mundo mais ele tambem faz falta, como eu disse no post anterior, nada é substituível !
Enfim, o que eu tenho a dizer é que a vida passa, não espera a gente se recuperar, não podemos voltar no tempo pra mudar nada, podemos fazer um amanhã melhor !
E quanto a saudade? Chore, lembre, reviva tudo na tua cabeça, tire um tempo pra isso !
Mais logo depois seque as lagrimas e ponha um sorriso no rosto, lá fora tem gente precisando disso, precisando de ter você sempre bem e feliz, há pessoas que precisam do nosso sorriso !
Viva a saudade por um minuto, uma hora... Mais não a todo o momento da tua vida !
- Saudade já não sei se é a palavra certa para usar, ainda lembro do seu jeito ♪
Brg pela attention ~
Bjbj ;*

2 comentários: