quarta-feira, 4 de maio de 2011

Assim caminha a humanidade...

Dia-a-dia, enfrentamos vários problemas de todas as espécies!
Alguns pensam que o mundo vai desabar, outros as vezes enfrentam coisa pior mais deixam o sorriso no rosto...
Eu gosto da segunda opção, acho que os outros precisam de mim sempre feliz... Porém não desconsidero o direito de estar com a cara amarrada e nada está bom, acho que também tenho meus dias assim e não percebo...
Pessoas tentam achar soluções de forma estranha, porque acham a solução, conseguindo assim, piorar o que tinha acontecido, aumentar, ou criar outro problema...
A humanidade decai, cada vez mais, decai!
E então quando pensamos que sabemos de tudo, vamos a fundo, decepção! Nada sei...
E quando a gente para pra pensar e considera o nada sei, então...? Tudo fica uma confusão de ideias assim como o meu post está se encaminhando hoje...
Quero dizer com tudo isso que, na maioria das vezes não sabemos o que fazemos, pedimos desculpas inúmeras vezes, quem a gente mais ama é com quem a gente mais briga... Política, religião, somos tão confusos que foi criado vários tipos, estilos, e NINGUÉM sabe dizer o qual é o certo! Apenas vão sendo criados mais, e mais, e mais... Chegamos ao ponto de idolatrar alguém que está no poder, porque é o primeiro "daquele jeito", mais aonde está o nosso senso de querer que as coisas funcionem, de questionar, desaprovar...
A tão criticada alienação... O mundo se desenvolveu por nossas mãos, e existe pessoas que não tem o conhecimento de certo e errado, o mundo está acabando por nossas mãos.
Escolhas ! Atitudes!
Isso determina o nosso amanhã, amanhã?
Amanhã é outro dia, acordo com a esperança de que atitudes mudem, criatividades tomem conta, e as escolhas... Bom, eu tenho as minhas e você as tuas... Apenas desejo que tuas escolhas te levem aonde quer chegar e que não atrapalhe o coletivo que quer ter seu lugar na sociedade igual você!
Sorriso na cara, estou de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário